brasão da república

Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco

PORTARIA Nº 711, DE 21 DE AGOSTO DE 2014




O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE PERNAMBUCO, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no art. 46 da Resolução nº 23.397/2013, do Tribunal Superior Eleitoral, que dispõe sobre a cerimônia de assinatura digital e fiscalização do sistema eletrônico de votação, do registro digital do voto, da votação paralela e dos procedimentos de segurança dos dados dos sistemas eleitorais, e tendo em vista a deliberação do Tribunal, em sessão desta data,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º. Designar a Juíza de Direito SANDRA DE ARRUDA BELTRÃO e os servidores ANA CAROLINA DE SOUZA COELHO, da Corregedoria Regional Eleitoral, ANDRÉA BARRETO TELLES DE MENEZES, da Secretaria Judiciária, JOANA D'ARC SIMÕES DE BARROS, da Secretaria de Administração, e JOSÉ DE ANDRADE LIMA JÚNIOR, da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, para, sob a presidência da magistrada, constituírem a COMISSÃO DE AUDITORIA POR VOTAÇÃO PARALELA das Eleições de 2014.

 

Art. 2º. Autorizar o pagamento da gratificação de juiz eleitoral à magistrada ora designada, na proporção do período de funcionamento da Comissão.

 

Art. 3º. Esta portaria entra em vigor no dia 1º de setembro de 2014.

 

Recife, 21 de agosto de 2014.

 

 

Des. FAUSTO CASTRO CAMPOS

Presidente em exercício

 

 

Publicada no DJE/PE nº 157, de 25/08/2014, p.2.