brasão da república

Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco

PORTARIA Nº 759, DE 13 DE AGOSTO DE 2018




ATIVIDADES ENCERRADAS PELA PRT. Nº 1.010/2018

 

Designa a Comissão de Auditoria da Votação Eletrônica e respectiva Equipe de Apoio, para as Eleições de 2018.

 

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE PERNAMBUCO, no uso de suas atribuições legais, considerando o teor da Resolução - TSE nº 23.550, de 18 de dezembro de 2017, com a redação dada pela Resolução – TSE nº 23.574, de 29 de maio de 2018, e a deliberação deste Tribunal, em sessão de 13 de agosto de 2018,

 

R E S O L V E:

 

Art. 1º A COMISSÃO DE AUDITORIA DA VOTAÇÃO ELETRÔNICA (CAVE) para as Eleições de 2018, nos termos do art. 48 da Resolução – TSE nº 23.550, de 2017, terá a seguinte composição:

 

I – Juiz de Direito: Dr. EDUARDO GUILLIOD MARANHÃO, que será o seu presidente;

 

II – Servidores: ANDRÉA BARRETO TELLES DE MENEZES e ILKA CRISTINA QUEIROZ ALVES, da Secretaria Judiciária; RICARDO MACEDO BAUDEL, da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação; LUCÍDIO FRANCO PEREIRA, ARTUR LUIZ SOARES (Alterada pela Prt. nº 846/2018), da Corregedoria Regional Eleitoral; FERNANDO JOSÉ DE BRITO e JOANA D’ARC SIMÕES DE BARROS, da Secretaria de Administração.

 

Art. 2º A Equipe de Apoio aos trabalhos de auditoria das urnas eletrônicas mediante Votação Paralela será integrada pelos seguintes servidores: ALBA LÚCIA  TORRES, ANA CAROLINA DE SOUZA COELHO, ANDRÉA CIRINO BARBOSA, ANTONIO CARDOSO DA SILVA NETO, ATIANE MODESTO DE LUNA MONTEIRO, IVANILTON VAREJÃO DE AZEVÊDO (Alteração dada pela Prt. nº 881/2018), AZENATE NEVES DE ANDRADE ANSELMO, CARLOS ALEXANDRE AMORIM LEITE, CLÁUDIA CHRISTINE DE CARVALHO RIBEIRO, CRISTINA DE SALVO SOSNOWSKI, DANIELLA DE MELO PERAZZO, DION SOUTO VILLAR NETO, EDNA MOURA DE AZEVEDO, ELIANE RODRIGUES DE CARVALHO SILVA, FERNANDA DE AZEVEDO BATISTA, SHEILA BASTOS DE SOUSA COSTA (Alteração dada pela Prt. nº 881/2018), FRANCISCA JESIANE DE ANDRADE, GLENDA SIMONE PEREIRA DE LIMA, HENRIQUE AFONSO VILLAÇA DE AZEVEDO, JACQUELINE MARIA DE ASSUNÇÃO, JOÃO SÁVIO MONTEIRO ARAGÃO, JOSÉ ERALDO GAMA TAVARES, KATARINA D'AMORIM SANTA CRUZ, LUCIANA MARQUES PEREIRA LIANG, MÁRCIA PEREIRA FERRAZ, MARCOS AURÉLIO MARQUES DE SOUZA, MARIA CRISTINA DA SILVA RAMOS DE LIMA, MARTA MARIA MARTINS DE MEDEIROS, PAULO HENRIQUE FERREIRA PAZ, ROSÂNGELA RODRIGUES MONTEIRO, RAQUEL CRISTINA DE AGUIAR CORREIA, VIVIANE CARDEAL QUEIROZ DA SILVA, WALESKA SOUSA BARBOSA RIBEIRO e WALMERE MARIA BARROS DA ROCHA.

 

Art. 3º Ao magistrado ora designado, assim como ao representante do Ministério Público Eleitoral, que for designado para a companhar os trabalhos, fica autorizado o pagamento da gratificação de juiz eleitoral, na proporção do período de funcionamento da CAVE.

 

Art. 4º A CAVE terá as atribuições descritas nos Capítulos VII, VII-A e VII-B da Resolução – TSE nº 23.550, de 2017, e funcionará a partir 1º de setembro a 10 de outubro de 2018 ou até o dia 31 subsequente, se houver segundo turno.

 

Art. 5º Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

 

Recife, 13 de agosto de 2018.

 

 

LUIZ CARLOS DE BARROS FIGUEIRÊDO

Desembargador Presidente

 

 

Publicada no DJE/PE nº 159, de 15/08/2018, p.3.